“Neguinha” PET DAY

Acontece na Sommus 25 de abril de 2019

Já pensou em poder levar seu PET para o trabalho? A Sommus Sistemas como sempre inovando, abraçou esta ideia.

Nosso diretor administrativo Paulo Roberto Agostinho Pereira, num belo dia, levou a sua PET “Neguinha” para o trabalho, pois a Neguinha não poderia ficar sozinha em casa enquanto ele estava na Sommus Sistemas.

E com este acontecimento, a Neguinha seria temporária por aqui, mas cumpriu tão bem o papel de transformar a energia deste lugar que foi efetivada. A mascote deu um novo ritmo à empresa, mostrando, na prática, o que muitos psicólogos já estudam há um bom tempo: os benefícios que a presença de um pet pode trazer a um ambiente.

Conforme Gustavo Bernardes, nosso gerente geral, com a presença da Neguinha no ambiente de trabalho, um vínculo começou a ser cultivado entre os funcionários e ela.

Criamos então, o PET DAY, um dia especial para que possamos trazer nossos animais de estimação, nossos colaboradores tem o direito de trazer seu PET sempre na sexta-feira, o animalzinho passa a manhã toda na empresa Sommus Sistemas. Algumas recomendações foram informadas pelo RH, como só trazerem cachorros saudáveis e vacinados, e que não tenha comportamento agressivo. No dia, cada colaborador fica responsável pelo seu animalzinho.

Há, a nossa famosa Neguinha tem Instagram, sugiro seguir a página dela @neguinhadogstyle .

#PetDaySommus #NossaEmpresaRefleteNossaCultura

Deixe seu comentário

Você também pode gostar