Energia Solar Fotovoltaica: Um diferencial competitivo

Acontece na Sommus 26 de junho de 2019

Já pensou em investir em uma fonte limpa de geração de energia alternativa e ainda se tornar referência no mercado como uma empresa ecologicamente sustentável?

A energia solar fotovoltaica é aquela na qual a irradiação solar é transformada diretamente em energia elétrica, realizada através de placas, um processo físico-químico, quando a luz solar é absorvida por células fotovoltaicas gerando energia em forma de corrente contínua, podendo ser produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos, quanto maior for a radiação solar maior será a quantidade de eletricidade produzida.

Através de Tecnologia e Inovação a energia solar fotovoltaica está cada vez mais presente em nosso meio e é claro que a Sommus Sistemas não ficaria de fora desta grande ideia.

Vantagens de adotar o Sistema Fotovoltaico

Considerada uma fonte de energia renovável e inesgotável, além do principal beneficiado ser o nosso meio ambiente, restam outras vantagens de investir nesta fonte de energia como: redução de impostos, previsibilidade de custos, proteção contra a inflação energética, não há ruídos ou poluição, vida útil do sistema é longo, fácil instalação, pouca manutenção e retorno rápido.

Nesse sentido, muitas empresas vêm utilizando da energia solar fotovoltaica para reduzir seus custos e andar de mãos dadas com o meio ambiente.

A energia solar fotovoltaica pode ser uma excelente aliada para o sucesso da sua empresa, por aqui já implantamos esse modelo de produção, gerando nossa própria energia! Uma vez que consideramos um grande investimento para nosso bolso e para o meio ambiente.

Já pensou em investir no meio ambiente e na sua empresa ao mesmo tempo? Esta é uma ótima oportunidade e o retorno de ambos é garantido!

Abraços,
Equipe Blog Sommus!

Deixe seu comentário

Você também pode gostar