Aproveite o Natal e faça clientes para o ano inteiro

Gestão 14 de novembro de 2019

A chance de vender mais no Natal, todo mundo enxerga. O que pouca gente vê, no entanto, é a oportunidade que esta época traz para a fidelização de novos clientes.

E o primeiro passo fara fidelizar o cliente é atender bem! Já citamos nesta trilha de conteúdo que não é tão complicado assim oferecer um atendimento de qualidade, e você precisa de se atentar a simples detalhes.  Se você ainda não leu este conteúdo clique aqui e aproveite!

Quando o cliente é bem atendido, naturalmente, ele cria uma certa admiração pela sua marca e a chance de voltar e comprar novamente é muito maior.

Aproveite o momento da venda para realizar novos cadastros e atualizar antigos. O cliente que vai até sua loja precisa estar devidamente em seus registros.

Informações como nome, telefone, e-mail, endereço, formas de pagamentos que ele utiliza e até gostos pessoais te ajudam a manter um relacionamento mais próximo com seu cliente, seja em um pós-venda ou no momento de descobrir a identidade do seu público para criar promoções inteligentes.

Para ter sucesso nesta tarefa tenha a tecnologia como sua aliada, um sistema de gestão te possibilita cadastrar clientes e registrar todas estas informações indispensáveis.

Com atendimento qualificado e cadastros atualizados é hora de pensar em estratégias para que o cliente volte a sua empresa.

Ofereça bonificações para a próxima compra, cartão fidelidade e vantagens exclusivas para que crie um vínculo. Estas estratégias despertam no cliente o desejo de voltar e comprar muito, o ano todo.

Por aqui vamos encerrando esta trilha de conteúdos onde abordamos diversos temas de suma importância para faturar muito neste Natal.

Se você não conseguiu ler todos clique aqui e não perca esta oportunidade.  Agora, se você já leu é hora de colocar em prática todas nossas dicas e faturar muito!

Siga nossas redes sociais, lá disponibilizamos dicas diárias sobre gestão, tecnologia e inovação.

Abraços e boas vendas!

Equipe Blog Sommus.

Deixe seu comentário

Você também pode gostar